quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Se...

Se eu tivesse vivido naquela época faria tudo diferente.

Se eu te conhecesse antes de me casar, casaria-me contigo.

Se eu tivesse estudado antes, hoje estaria melhor na vida.

Se eu ganhasse na mega-sena, estaria rico.

Se eu tivesse trabalhado menos, teria ficado mais tempo com vocês

Se eu não tivesse mudado de cidade, jamais teríamos nos separado.

Se eu não tivesse medo, mudaria algumas coisas na minha vida.

Se eu fosse você, tomaria outras atitudes.

Se eu tivesse me preparado melhor, teria conseguido aquela oportunidade.

Se eu tivesse saído mais cedo ou se eu tivesse chegado um pouco mais tarde, não teria sofrido aquele acidente.

Se eu tivesse escutado meus pais, não estaria sofrendo hoje.

Se você me amasse, eu seria feliz.

Se eu tivesse coragem, te diria tudo o que penso.

Se eu tivesse vivido, teria sido feliz.

Se eu não tivesse morrido, aproveitaria melhor a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário