sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Como disse sabiamente Carlos Drummond de Andrade: "(...) O homem teve a idéia maravilhosa de fatiar o tempo em partes pequenas. (...)"


Sim, desta forma podemos nos sentir grandes, afinal somos mortais. Se a contagem do tempo fosse diferente não poderíamos contabilizar as coisas que acontecem na nossa vida e talvez nos sentiríamos menores ainda perante a Eternidade.


Sendo assim, venho aqui agradecer por uma pequena fatia chamada 2011 e aguardar ansiosamente pela nova fatia que vem chegando.
Quero também agradecer a todas as pessoas que tiveram paciência para ler os posts deste Blog, foi muito gratificante perceber que as pessoas se importam e fazem questão de dizer o que pensam ao ler os textos aqui postados. Em 2012 a saga continuará, obrigado novamente!


Todos os anos foram maravilhosos, com seus altos e baixos, mas agora tudo é passado e o que importa são as lições que ficaram para o presente.
Jamais digam: -Bons tempos eram aqueles...


Em 2012 desejo que todos possam se encontrar, desejo que o presente seja sempre o melhor momento da vida de todos, a vida acontece sempre agora!


"O espírito de renovação é uma das coisas mais legais que sentimos com a entrada de um novo ano e é com esta motivação que desejo a todas as pessoas: FELIZ 2012!"


Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário